OUTRO MUNDO 2008 – Report

Fotos do OUTRO MUNDO
[use o mouse e veja as fotos…]
CLIQUE AQUI PARA BAIXAS AS MÚSICAS DO DJ SET DO RUBIS!!!
Você recebe um potinho para guardar as cinzas e a bituca do teu cigarro, e agradece, dizendo que parou de fumar nicotina e dá o potinho para algum amigo seu que ainda fuma cigarro.
Você bebe uma água mineral geladinha na pista de dança e depois joga a garrafa pet dentro de uma lixeira, que estavam bem distribídas pela festa.
Você entra no chill out, que está limpo, maravilhosamente decorado e repleto de amigos seus.
Você fica com fome, e pede uma Pizza Roots especial, vegetariana, feita na hora com ingredientes especiais.
Você fica curtindo a decoração da festa e a leva na memória, para sempre.

Eu quero esse “Outro Mundo”, não aquele “mundo” fora dessa festa…
Fiquei extremamente feliz com a festa desse ano. Se no primeiro ano não deu para curtir por causa da chuva, e no ano passado fiquei revoltado com o lixo, esse ano foi uma maravilha.
O lugar estava limpo. Haviam ainda aqueles que jogavam lixo no chão, mas havia um funcionário que constantemente limpava tudo e esvaziava as lixeiras. Sonho com o dia que NINGUÉM jogue nada no chão.
O lugar estava bonito. A decór estava especial, na pista principal e no chillas. O lugar e a arrumação do chillas eram um caso à parte: muito legal mesmo. Pena que a maior parte das pessoas ainda não descobriram o chill out. A festa não é apenas a pista principal e o chill out não é apenas para dormir.
O lugar estava com estrutura. O estacionamento estava cheio, mas bem organizado. O bar atendia rápido e a bebida estava gelada. A “praça de alimentação” com os sushis do EUAC, as pizzas da PIZZA ROOTS (Guerreiro, Cristiano, Claudiomar e Clóvis) e várias outras opções mataram a fome da galera. Além disso, estavam programadas palestras, vivências, etc. Perfeito.
Eu cheguei na festa na manhã de sábado bem cedo. Vim direto do C.H.A.V.E. e cheguei com toda a energia do Astral Superior. Confraternizo com os amigos, converso, passeio pela festa, e pontualmente ao meio dia, começo meu Live no Chill Out. O live foi totalmente refeito e está bem mais experimental. As pessoas pareciam gostar. Depois de uma hora de live, começo meu Dj Set, com mais uma hora. Toquei apenas sons acústicos da linha espiritual, como mantras, pontos da umbanda, hinos do Santo Daime, chamadas da Linha Unificada e coisas do gênero.
Saí de minha apresentação muito feliz por ver que as pessoas estavam bem. Feliz por ver meus amigos alí. Amigos da PsytranceNation e do Povo de Juramidam.
Saí da festa ainda no sábado de tardezinha, logo antes da chuva.
Espero realmente que a chuva e o público do Planeta Atlântida que foi ver o Skazi não tenham estragado tudo o que eu narrei aqui.
Ninguém erra conscientemente. A gente se engana. Quando se descobre que estava enganado, começa o processo deo auto-aprendizado, e então a gente vai se limpando.
O OUTRO MUNDO desse ano mostrou que muita gente descobriu que estava enganado. Parabéns a todos pelo aprendizado. Vamos Além e a Nova Era chegará finalmente.!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s