Reencontro

Rubis e TC
Esse fim de semana (como sempre) foi especial! Foi o “Aqui-Agora” do reencontro de Rubis e TC.
Eu conheci o TC no Alto Paraíso, na Trancendence, em Julho de 2005. Quando o via meditando no chill out, parecia que ele levitava, tão alto é o seu poder de “ir além”…
Meses depois, em Novembro de 2005, nós nos reencontramos na Psywalker, quando ele simplesmente surgiu no meio de meu Live Acústico.
Mais alguns meses depois (Dezembro de 2005), e em meio a uma multidão no Universo Paralello, eu vejo o TC bem na véspera da hora do reveilon, e juntos fizemos um ritual que foi o motivo de eu estar naquele outro “Aqui-Agora”.
Em Outubro de 2006, convidamos o TC para ele vir ao C.H.A.V.E., e lá realizamos o Festival Sol Lua Estrela, uma Celebração pela Nova Era. Momentos mágicos e inesquecíveis juntos.
Passaram-se mais uns meses, e já no reveillon 2006/2007, eu e o TC juntos novamente na Chapada dos Veadeiros, em meio ao Coração do Mundo, mais uma vez, comungamos a nossa união no Astral, sob as cachoeiras mais límpidas do Globo.
Depois disso o TC ficou um ano fora do Brasil, em meditação num Templo Zen-Budista.
E esse fim de semana, eu reencontro o TC em mais um local sagrado, que são os vales da região de Maquiné/RS.
Conversas em meio à trilhas na mata. Silêncio Zen sob as cachoeiras. Música em roda e Danças Hey-How. A consagração do Alimento.
Não é todo dia que eu vejo o TC, mas sua presença é tão intensa que parece estarmos sempre juntos. AHO!

Deixe um comentário

