Graduação

As Cores tornam-se mais vivas. Constrastes, matizes, brilhos e tonalidades realçadas, vislumbram a Grande Luz que está chegando…
Os Sons se harmonizam e se aprofundam. Agora é possível ouvir o cantar das formigas e o tilintar das folhas ao cairem no chão. Nos distantes campos abertos, a matilha de cães saudando a Lua e todos os Seres Divinos, uivam em uníssono, transportando a nossa consciência para o Reino Animal e Elemental.
Aromas de jasmim e menta impregnam o nosso caminho. Incensos do Oriente defumam os nossos corpos físicos, levando todo o mal para longe daqui. A respiração agora é motivo da percepção consciente, e assim o Nous Cósmico vai energizando todo o nosso Ser.
Dons que trazemos de antiquiquíssimos aprendizados vão se despertando novamente, e através deles a realização criativa da música, do canto, da pintura, das artes, enfim… da Criação. Regidos pela inspiração divina, retomamos o nosso papel de Co-Criadores de Universos, ao perceber e aceitar a origem maior da Fonte de onde fluem todas as idéias.
Percepções que independem dos sentidos físicos também se expandem, contactando os Seres de outras Moradas, que também estão em meio de nós, e nos protegem, nos incentivam e nos inspiram. Fractais da Criação vão explicando como pôde Tudo ser feito do Nada, e assim vai decrescendo o Materialismo, ao mesmo tempo que vai florescendo a Consciência Plena, que independe da velha matéria. Salões alvos e dourados do Astral Superior são timidamente adentrados por nós. Mãos são estendidas em nossa direção como sinal de confraternização, respeito, apoio e parabenização.
A Irmandade de Cristal, os Guerreiros do Arco-Íris, enfim, todos os integrantes da Egrégora do Bem, vão tomando as suas posições, retomando a posse de seus territórios, dissolvendo os velhos carmas e estabelecendo as novas alianças com os que aqui vão chegando nessa Verdade. Novos aprendizados são buscados e com eles se resgata o vínculo primordial com a nossa Mãe, nosso querido planeta Terra. Instruções de Xamanismo, Reiki, Ayurvédica, Permacultura e várias outras artes são reaprendidas e compartilhadas, estabelecendo-se assim uma teia sinergética onde cada um da Irmandade desempenha um papel único e fundamental para o sucesso de todos.
Eu não estou falando aqui de sonhos ou de um futuro distante. Falo do que está acontecendo agora, daquilo que estamos concretizando com a nossa Fé e com as nossas Ações. Falo sobre o despertar de uma Nova Era. A realidade de um Mundo Novo. Falo daquilo que muitos só acreditarão, talvez tarde demais, quando verem a cara assustada de um apresentador de telejornal noticiando a ruptura do sistema.
Uma nova Graduação foi obtida. E com ela, a certeza que nossas ações do Aqui-Agora são a firmeza de um final Feliz para a Linda Estória de nossas Vidas.
Vamos indo cada vez mais Além, rumo ao Infinito de nossos Corações.


Estarei me “Ausentando” por 09 dias para participar do Curso de Design em Permacultura – PDC, onde estarei aprendendo sobre Biorregionalismo, Ecovilas, Climas, Arquitetura Ecológica e Bioconstruções, Tecnologias Apropriadas, Produção de Alimentos, Solos, Sustentabilidade Doméstica, Economia Ecológica, Manejo de Água, Agroflorestas e Ferramentas para planejamento e projetos de sistemas permaculturais. Tudo isso com uma visão prática de “mão na massa” e convivência em grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s