Ayahuasca Visions

Se existe uma unanimidade, esta é o fundo do desktop do meu notebook:

Todo mundo que vê essa imagem no meu Vaio_o_Racha, mesmo nada sabendo sobre enteógenos, fica bastante tocada com os detalhes e a força que ela passa. E todo mundo tem me pedido para eu dizer de onde eu busquei-a.
Eu havia baixado essa imagem “da internet” e não me lembrava mais do site.
Mas agora descobri novamente o lugar! Vale a pena visitar o Multiply do Limberger e conferir o maravilhoso material que ele coletou.
O nome do autor das Obras é Pablo Amarindo, um xamã peruano que virou pintor.


PLANTA DE DEUS
(Léo Artese)
Nesta hora vamos declarar
Pra vocês e todos irmãos seus
Que temos o poder para tudo mudar
Pois nós somos as plantas de Deus
Elevamos sua consciência
Aos mistérios que estão lá guardados

Te levamos a fonte onde tudo é criado
Onde Deus pode ser encontrado
Se sorrires nós sorrimos mais alto
Com amor se sentirão amados
Tudo que colocarem na força irmãos
Terão de volta amplificado

Não temos nem pátria nem lugar
Estamos sempre em todos os lados
Temos diversas formas , cores e sabores
Mas buscaremos os mesmos resultados
Cada uma tem o seu reinado
Neste mundo somos diferentes
Mas onde tiveres e nos procurar
Saibam que estaremos presentes
Temos muito para lhes mostrar
Mas isso não é suficiente
Se o que vires não lhes motiva a mudar
Não podem por a culpa na gente
Dentro de vocês tudo está
O futuro, o passado, o presente
Saibam como criar o que a vida lhes dá
Sejam felizes eternamente

Deixe um comentário

