O Dia do Livro

E hoje é o dia do Livro: VIVA !!!!
Para mim todo dia é o dia do Livro! Estou lendo atualmente vários… Por exemplo: Estou lendo o livro do Lúcio Mortimer que conta a estória do Padrinho Sebastião. Estou lendo “Permacultura 1” do Bill Mollinson. Estou lendo “Manual Do Arquiteto Descalço” de Johan van Lengen. Estou relendo e sempre lendo o livro “Terra, uma Consciência”, do Eckart Tolle (e assistindo diariamente aos seus webseminars com a Ofra na Web). Estou lendo também um livro sobre a Lemúria.
Meu amigo me emprestou o livro Linha do Tempo, do Michael Crichton, que eu vou começar a ler hoje, em homenagem ao dia do livro.
E ontem comprei na Amazon.com dois livros sobre Yurts: “Yurts: Living in the Round” e “The Complete Yurt Handbook”.
Viva o Livro! Em qualquer tipo de mídia: papel ou eletrônico.
Vamos todos “aprender com perfeição, para poder ensinar“…

Deixe um comentário

