Tô meio Nonagenário hoje…

Olhando através do Véu
Acordei com um sentimento diferente… Sentindo-me mais jovem do que nunca. Fui meditar. Calei a mente e as perguntas que dela vêm.
Percebi que sentia-me mas jovem do que nunca por que hoje completo 45 anos. 45 anos de juventude. Ser jovem é ser criativo.
Nunca pudemos criar tanto quanto agora. Pois a criação que se pode fazer agora, pode incluir tudo o que já foi criado antes, em uma grande remixagem. Também se aprendeu com toda a experiência de criação anterior.
Como num fractal, onde a parte representa o todo, mas não é o todo, agora somos um grande fractal de criação se desenrolando sobre nós mesmos, porém agora somos o todo e os aspectos do passado são as pequenas partes que esse fractal é feito.
Na grande criação desse fractal que hoje se descortina, é essencial procurar dentro de si a fonte de onde emanam as idéias. Uma idéia não é aquilo que se racionaliza: isso é uma opinião. Uma idéia é o insight, o “in” e o “sight”, o olhar para dentro.
Quando mais se aprofunda nesse olhar, mas se vê a Unidade em tudo. Isso nos traz Paz, Respeito, Humildade e principalmente… Amor.
Ao nos tornarmos conscientes dessa Verdade, nossa consciência é elevada a uma nova dimensão (a 4D), que é a chave de entrada para a Nova Era que já está irradiando seus raios de luz nesse horizonte que nos avizinha.


Aproveitando o clima da Lua Cheia de Junho que acontece Hoje, no Festival de Asala da Nova Era, onde o Buda proferiu o Caminho Óctuplo e as 4 Nobres Verdades, a Egrégora do Bem vai se reunir festivamente para um jantar indiano.
Om namah Shivaya!
OM é o princípio da universalidade, do vir a ser, ou seja, é um gatilho.
NAMAH é saúdo, felicito.
SHIVAYA é Consciência, Fundamento do Ser.
OM NAMAH SHIVAYA é como um grito de “EU QUERO VER/VIVER A REALIDADE!!!!!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s