Vejo o Brilho (São Pedro)

TRABALHO DE SAO PEDRO
Fizemos no CHAVE de SÃO PEDRO uma grande confraternização das Igrejas Daimistas do Rio Grande do Sul, comemorando o padroeiro da casa, o Sâo Pedro.
Salão repleto, muita Força, Firmeza e Fé.
Saímos do trabalho renovados em nossos ideais de Vida, Paz, Harmonia, Amor, Verdade, Justiça, Fé, Firmeza, Consciência,Serenidade, Respeito, Calma, Tranquilidade, Obediência e Coragem, além de tantas outras pérolas que estão no Hinário do Padrinho Alfredo, o qual cantamos nessa noite.



Vejo o Brilho
Vejo o brilho lá de cima
Aqui na terra cor de ouro
Vejo a floresta florada
Vejo todo meu tesouro
Ao amanhecer do dia
Vejo todo movimento
Onde mais me harmonizo
E corrijo meu pensamento
Vivo alegre e satisfeito
Como meu Pai me ensina
Viva o nosso Pai Eterno
E viva nossa Mãe Divina
Este brilho é tão perfeito
Que nos traz a posição
De vivermos como ele
Livre de toda ilusão

Deixe um comentário

