O MondoVR adverte: Futebol, essa droga mata

torcida_do_mal.jpg
Lamentavelmente tivemos mais uma vez um caso de assassinato por causa dessa droga de futebol. Assassinos do Grêmio mataram seus rivais do Inter. O enterrro foi nesse fim de semana.
Eu já havia escrito escrito que Futebol é uma Droga: Vicia e faz mal. E agora vem mais uma prova: Essa droga também mata.
Ontem durante o jogo eu passava pela cidade. As pessoas reunidas em bares, bebendo, gritando, xingando, reunidas em guetos azuis e guetos colorados, exercitando sentimentos baixos. Fiquei triste e com medo. Corri para casa.
E não me venham com argumentos que isso é apenas coisa de minorias: quem vai no estádio está dentro dessa egrégora do ódio, que prega o separatismo, a superioridade de sua quadrilha e xinga o outro Ser. E também ensina indiretamente isso para seu filho quando compra uma camisa do seu (não “dele”) time para ele. Você participa dessa quadrilha quando idolatra ícones de cultura vazia como se idolatram esses mercenários que são os jogadores. Quando consome produtos que esses párias anunciam.
Chega!!! Abstinência é o único remédio para essa droga. Não ligue mais para o futebol. Vai correr no parque ao invés de perder o tempo em frente da telinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s