Sonho Lúcido

I have a dream… Eu tenho um sonho. Sonho esse que sonho sempre, todos os dias e todas as horas.
Sonho com o Mundo Belo. Onde não existem sentimentos baixos. Onde não existem cartórios, pois todos confiam uns nos outros e todos falam a Verdade. O mundo integral, sem fronteiras e sem apegos.
Um mundo onde não existe o desrespeito ambiental. Onde a Permacultura é ensinada nas escolas e praticada nas comunidades.
Sonho em morar perto de meus amigos. Onde podemos nos cumprimentar ao amanhecer, e desejar uma “boa noite” uns para os outros da varanda de nossas casas.
Vejo o dia no qual a ilusão não vai mais existir entre nós. O dia onde o Ser vai ser mais importante do que o Ter. O dia onde o Ego vai dar passagem para a Unidade. Quando o “meu talento” vai ser venerado como o “seu talento” e vice-versa. Dia em que a diversidade não vai mais ser causa de estranhamento e nem motivo de levantar fronteiras nos territórios, mas sim, ser apreciada como se aprecia as diversas flores que compõe um lindo jardim.
Eu quero ouvir mais o canto dos pássaros, os acordes da natureza, e não mais os alarmes dos carros e casas da cidade disparando no meio da madrugada.
Quero poder comer o que eu plantar, e não mais comer os componentes químicos articiais que infestaram a nossa mesa. Quero água pura e não mais refrigerante. Quero a brisa pura dos campos e não a descarga dos canos de escape.
Em meu sonho lúcido eu vejo as cores fosforecentes que ainda não conseguimos perceber. Sinto a Paz. Torno-me a Paz. Percebo os detalhes da Criação e me inspiro nela para criar também.
Neste sonho lindo vejo as crianças desenvolverem seus dons naturais, sem as regras do sistema para dizer a elas como devem se portar. Ensinamos as crianças como serem livres e com elas aprendemos como ser eternamente felizes.
O Sonho Lúcido é uma percepção consciente. É saber que é Real. É a nitidez plena. É a “hiper-realidade”, sendo muito mais real que a própria realidade enquanto em vigília.
Sonhar Lucidamente é saber realmente o verdadeiro valor das coisas. Ter a noção do que já É, é ter o discernimento neste mundo de aparências. É não se fazer de algo que não é, e tranquilamente se entregar para o que já É, sempre Foi e nunca deixará de Ser.
Por que tudo isso que está aí é apenas uma Sombra. É o que pode ser denominado de a Verdadeira Ilusão. A essência do mundo não é o desamor, a injustiça, o ódio, a indecisão e o medo. A verdade não é levar vantagem para sí. A verdade não é apoiar um castelo de cartas marcadas que se desmorona mais a cada instante.
Existe o lugar onde tudo é Perfeição, onde só existe a Beleza, a Harmonia, a Paz e o Amor. E esse lugar não está fora de nós. Não é em Passárgada, ou em Shangri-lá, ou no Reino dos Céus.
Esse lugar é aquele lugar onde apenas o passaporte da Fé pode te levar.
Vamos todos acordar! Ver finalmente o que é real-mente Real: o Sonho Lúcido.
Agir no presente sabendo perfeitamente para onde se está indo, sem abalar-se com os assédios de última hora desse sistema que agoniza rapidamente.
Novo Sistema
Novo Mundo
Novo Povo
Nova Era!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s