Rubis Tools

Mãos à Terra
Existem 3 tipos de pessoas: as que nunca chegam perto de uma enxada, as que só tiram fotos com enxadas e as que efetivamente usam enxadas. Eu estou passando do segundo grupo para o terceiro: comprei minha primeira enxada ontem!
E aproveitei e comprei ancinho, pá, serrotes… Ainda falta foice e machado.
Antes eu comprava instrumentos musicais, produtos de informática e de tecnologia em geral. Agora as minhas ferramentas de trabalho serão outras… Tenho a minha própria enxada. Só não vou chamá-la de Rubisxada porque soa mal. Bem vindas, Rubis Tools…

Deixe um comentário

