Água de Poço

Água de Poço… Recordação da infância. Época que meus pais falavam orgulhosamente para as visitas: “Pode tomar sem medo: é água aqui do poço mesmo”…
E agora na cidade vivemos a ilusão de pensar que a água é um recurso infindável… É o vizinho lavando carro, o zelador lavando a calçada despreocupadamente, é o nosso banho demorado, são os 15 litros d’água perdidos a cada descarga do vaso sanitário. No fim do mês, no meio do condomínio vem uma parcelinha relativa a toda essa água. Como pagamos pouco e não vemos de onde a água vêm, ficamos com essa postura errônea de consumo.
Porém a água da cidade vem de um lugar chamado “Sistema”. O “Sistema” foi o responsável pela poluição dos lençóis freáticos na cidade. O “Sistema” foi quem emitiu uma lei proibindo o uso de poços na cidade. O “Sistema” é quem tem o monopólio da captação, distribuição e venda da água na cidade. E é o “Sistema” quem pode misturar em nossa água o que ele quiser. E nós nos esquecemos disso aqui.
No sítio é diferente. A água vem de um poço que emana água mineral. Tem que ligar uma bomba para encher a caixa d’água. Assim cada gota é valorizada. Nada de torneira ligada quando se enxagua a louça, ou se escova os dentes. Nada de banhos intermináveis (o consumo de eletricidade deve ser reduzido também, e uma das maneiras mais estúpidas de se desperdiçar energia elétrica é através da transformação dela em calor). Nada de inconsciência.
Por que lá sabemos de onde vem a nossa sagrada água. Ela vem da Natureza.
Os poços d’agua são portais interdimensionais, de onde fluem as energias do bem provenientes do Astral Superior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s