O Eterno Agora

A manhã nublada, com chuviscos esparsos, não esmoreceu os preparativos para o Encontro: Rubis e Lú Rosa se dividiram entre supermercado, limpeza do páteo, cozinha, preparação do espaço-chill-out e outros afazeres, e assim, cantando hinos, a tarde chegou depressa.
Com a tarde veio o Sol e os Convidados. Cangas espalhadas na grama, o colorido das roupas psicodélicas avivado pelo brilho do sol e dos tons da natureza, deram um clima “Woodstock” de Paz e Amor no Sítio Giralua.
Com o anoitecer, chegou o som do Live do Rubis e Irineu; este com sua guitarra mágica controlando efeitos alucinantes e aquele com sua nova Ocarina no Iphone, emanando o clima do encontro para todo o mundo através da conexão 3G ativada em tempo real.
Chegam os “comes” preparados com amor pela Lú: todos elogiaram! Nada de carnes (camarão é vegetal, afinal, é um “fruto do mar”) e nada de álcool. Apenas suaves especiarias e sucos de uva branca e maracujás.
Com a noite, veio a fogueira. Papos transcendentais trocados em volta do fogo, o primeiro enteógeno do mundo, papel que as foqueiras sempre representaram para a civilização humana. Estrelas cintilando lá em cima, sobre a copa das árvores, vagalumes cintilando aqui em baixo.
Com a madrugada, na varanda, vieram os cânticos da Nova Era, da Linha Unificada, e a união dos povos das Estrelas, da Floresta e do Oriente foi mais uma vez consagrada.
Nessa sucessão de climas, elementos da natureza, sons eletrônicos e orgânicos, sorissos, olhares profundos, idéias compartilhadas, insights, alimentos naturais, cangas e redes, Paz e Amor, a Egrégora do Bem vivenciou no Sítio Giralua um fragmento de uma energia que será o Eterno Agora, no lugar para o qual estamos rumando.
(em breve, fotinhos…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s