The Love Cats

E o Sítio Giralua está mais virado num Sítio GiraGato: É gato para todo lado…
Primeiro foram o Vishnu e a Krishna. E foi “primeiro” mesmo: Eles chegaram aqui no Sítio antes de nós!
Então a mãe deles, a Parvati, deu a luz no local apropriado: Na “Luz” do CHAVE! Sim, ela pariu dentro da Igreja…
E foram cinco gatinhos esses nascidos dentro do CHAVE. Um deles a Bina adotou. Eu preferia que o nome dela fosse Damiau, mas ela foi batizada de “Olívia”.
Um certo dia, a LÚ num ataque de “eu-quero-um-gatinho”, teve um rompante e levou o Sr. Shiva para a nossa casa. No dia seguinte, o gato foi levado embora pela sua mãe. Mas a Lú não desistiu: trouxe novamente Sr. Shiva para casa.
Mas dessa vez, Parvati, a mãe do Sr. Shiva, do Vishnu, da Krishna, da Oliva e de mais três gatinhos, resolveu mudar de estratégia: mudou com toda a familía para o Sítio Giralua.
Mas, durante o desenrolar dessa linda estória, Vishnu e a Krishna, filhos da primeira ninhada da parideira Parvati, tiveram um rápido “affair”, que resultou na primeira gravidez de Krishna. E ela, encabulada e sem saber como agir perante sua primeira gravidez, resolveu esconder o fato de todos.
Isso até que numa manhã, ecoou no Sítio um estridente miado agudinho. Era “O Ser” que havia chegado. Não se sabia direito no princípio se era um rato ou um morcego sem asas. “O Ser”, realmente é algo de enigmático!
E assim vai indo a gataiada: Parvati, Vishinu, Krishna, Sr. Shiva, Amarelinho, Frajola, a Gatinha Cinza e “O Ser” continuam protagonizando muitas das cenas de alegria aqui do SÍtio. E pelo jeito que a barriga da Parvati vai, em breve teremos novos personagens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s