Eu quero uma Ecovila na Montanha

Eu quero uma casa no campo...
Eu quero uma Ecovila na Montanha
(parafraseando Zé Rodrix)
Eu quero uma Ecovila na Montanha
Onde eu possa compor muito chill outs e proggy’s
E tenha somente a certeza
Da Egrégora do Bem, e nada mais
Eu quero uma Ecovila na Montanha
Onde eu possa ficar finalmente em PAZ
E tenha somente a certeza
Da expansão da consciência, e nada mais
Eu quero uma horta orgânica
E flores mil cores no meu jardim
Eu quero o Silêncio das Mentes Paradas
Eu quero a esperança sem óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A macaxeira integral.
Eu quero uma Ecovila na Montanha
Do tamanho ideal, pau a pique privê.
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus mp3’s e internet, e nada mais.

Deixe um comentário

