Minha FM preferida

E com o Iphone, e sua capacidade de receber rádios do mundo todo via 3G, descobri minha estação de FM preferida do momento….
É a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1. Uma rádio que transmite interruptamente a desgraça do trânsito de São Paulo.
Acidentes, lentidão, pneus furados, carretas presas em viadutos, morte de motoqueiro, etc, etc, etc… A locutora fica falando sobre essas coisas sem parar. E também os ouvintes entram ao vivo via celular.
E eu daqui do sítio, sob a copa das árvores, trabalhando no meu notebook via 3G, longe desse inferno, fico com um sentimento misto de comiseração (por essas almas que purgam seus pecados nesse sanatório), alívio (por ter escolhido me incluir fora dessa paranóia) e comédia (beira o ridículo imaginar que exista uma rádio assim)…
A que ponto chegou essa “vida” paulistana. Que pena…

Deixe um comentário

