Efeito Twitter

acessosmondo2009.png
E os acessos ao Mondo vão diminuindo mês a mês…
É o “Efeito Twitter”. Eu estou escrevendo menos artigos aqui, porque sempre estou twittando as coisas em cima da hora no Twitter.
E as pessoas, acostumadas com o limite de 140 caracteres do Twitter, não tem mais tempo, paciência e atenção para ler artigos longos em blogs. E nem deixam mais comentários…
Sinal dos tempos… Sem stress… O meu blog continua bem acessado por muitos, e está rumo aos 500.000 acessos! Não é o “fim do Mondo”, mas uma nova fase para todos.
Sigam-me no Twitter e saibam o que o Rúbis está fazendo agora, e não apenas ao que ele fez (como normalmente os artigos do MondoVR relatam).
http://twitter.com/mondovr
E viva o Twitter!!! Rumo à Telepatia para todos!!! Viva a Nova Era!!!

Deixe um comentário

