Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1

atlantida1.jpg
O aguardadíssimo novo livro de Roger Bottini Paranhos foi lançado oficialmente no dia 2 de setembro de 2009, e em breve estará disponível nas livrarias de todo Brasil (com previsão de até o dia 10/09, segundo Sérgio Carvalho, editor). Mas o livro já se encontra à venda no site da Editora do Conhecimento.
Atlântida – No reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido que fascina a humanidade faz séculos, desde os enigmáticos relatos de Platão: Timeu e Crítias. Com uma abordagem completamente inovadora, o autor nos apresenta nesse primeiro livro o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados do sistema de Capela, a “raça Adâmica”, chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual.
O leitor conhecerá nessa obra o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que permitiu-lhes adquirir avançado padrão tecnológico, superior ao atual, há 12 mil anos. Tomará conhecimento do trabalho desse elevado povo na criação da raça humana da terceira dimensão, através de engenharia genética, milênios antes, promovendo a misteriosa evolução do macaco ao homem: o “elo perdido” da ciência; com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos nessa etapa evolutiva. Conhecerá, também, o trabalho dos atlantes para civilizar esses povos, fato que criou as lendas primitivas dos “deuses gigantes que vinham dos Céus”.
Os leitores acompanharão, também, os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração, os atlantes-capelinos, que sofreram a sedução do poder e dos caprichos típicos entre almas ainda escravizadas aos desejos humanos, levando-os ao lado negro. De forma envolvente e com profunda abordagem psicológica, Roger Bottini Paranhos nos apresenta uma Atlântida jamais narrada, com riqueza de detalhes e conteúdo consistente, algo sem paralelo na literatura mundial a respeito desse tema.


Eu já lí os 2 primeiros capítulos e posso afirmar duas coisas: 1- O Livro é realmente maravilhoso. 2- Eu estava lá!
Descubra se você também faz parte dessa egrégora! Leia as obras do amigo Roger!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s