Não esperem a Notícia, façam a Notícia, sejam a Notícia! AHO!!!

edukedukedukedukeduk.jpg
Leio no Twitter: right now at Fritz Radio 102,6 MHz with Shir Khan! Will drop a live set so, tune up! : )
Era o Edu K (@edukeduk) avisando que estava sendo entrevistado numa rádio FM da Alemanha.
Entro no Google, googou o nome da rádio (Fritz Radio 102,6 MHz), caio na Wikipedia, e no final da página acho o link para o site da rádio.
Na página de entrada, tudo escrito em alemão, mas distinguo o nome “Edu K” no meio das consoantes alemãs. Clico o link e começo a ouvir o programa.
Enquanto ouço os “tropical beats” do Edu, dou um aviso no meu Twitter (http://twitter.com/mondovr) que estava ouvindo a rádio. A Ale Nahra, lá de Sampa, retwita a minha mensagem e acrescenta: “bah véio, a fuder o Edu K do outro lado do oceano fazendo música – a arte abre liberta e leva longe“… “you have to find ways to reach people” diz o Edu K sobre distribuir música pela internet.
No final rola uma entrevista. Pego o Iphone e gravo o finalzinho. Do mesmo Iphone, mando a gravação para mim mesmo por email.
O formato do arquivo era .m4a. Vou pesquisar que formato é esse no Google. Áudio do Mac. Pesquiso um conversor de m4a para mp3 para baixar. Acho facilmente. Baixo, instalo e converto o arquivo para mp3.
Pego uma foto que fiz do Edu quando ele veio aqui no sítio no mês passado. Dou um tratamento na luz, na cor e coloco um efeito de repetir o padrão. Coloco a foto no MondoVR. Começo a escrever este artigo.
Volto para o Google e pesquiso um tocardorzinho de mp3 para colocar no meu blog. Acho um da própria Google. Subo o mp3 da entrevista por FTP para o meu blog, pego a URL de referência que ficou o arquivo e o resultado está aqui em baixo:
if (WIDGETBOX) WIDGETBOX.renderWidget(‘6abdf3fa-94bc-4bbe-8d3f-3bdb2eb44363’);Get the Google Audio Widget widget and many other great free widgets at Widgetbox!
Não esperem a Notícia, façam a Notícia, sejam a Notícia! AHO!!!
(para quem quer ouvir a Fritz FM, o link é http://www.fritz.de/live.wax. Estou ouvindo, não entendendo e gostando!)

Um comentário sobre “Não esperem a Notícia, façam a Notícia, sejam a Notícia! AHO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s