Almoço Atlante-Literário

Almoço Atlante-Literário
[na foto, Alexandre com Roger Bottini Paranhos]
Ontem encontrei-me com o Roger durante o almoço para finalmente pegar meu exemplar de “Atlântida – No Reino da Luz vol 1“. Fui com meu cliente-amigo-irmão Alexandre.
Mais uma vez, o Roger encantou-me com sua simplicidade na explicação de sua obra. Depois do livro Universalismo Crístico, Roger escreve agora sobre os tempos de ouro da Atlântida. E não é uma obra de ficção! Roger escreve mediúnicamente, com o auxílio de seu mentor espirital Hermes, sobre seu próprio caminho espiritual desde os tempos do desencarne em massa de Capela e a encarnação no continente perdido da Atlândida.
O papo passou pelos tempos do Egito no reinado de Akhnaton, pela saga de Moisés, e também pelo momento de apuro atual que a humanidade atravessa.
Estar do lado de irmãos como o Roger e o Alexandre me dá a certeza de não estar apenas “lendo uma estória”, mas sim, protagonizando “a história”.
Vamos Além! Porque “assim foi”, “está sendo” e “é”!


Para mais informações informações sobre a obra do Roger:
Site do Universalismo Crístico
Editora do Conhecimento

Deixe um comentário

