T-A-R-A-N-T-I-N-O

quentin_tarantino.jpg
Assisti ao novo filme do Tarantino: Inglorious Bastards, ou Bastardos Inglórios, como saiu no Brasil. E… A-M-E-I !
A última vez que meu coração pulsou dessa maneira foi quando me aplicaram o kambô, a vacina do sapo. A penúltima vez, como me lembrou o meu Compadre, foi quando eu toquei no HollyWood Rock, ao lado do Nirvana e Red Hot Chilli Peppers…
Bastardos Inglórios traz todo o estilo Tarantino: violência, músicas western, tomadas de cena feitas do alto, paradas na ação para nomear personagens, enfim… Quem assistiu a “bi-logia” Kill Bill sabe do que falo aqui.
Os atores estão perfeitos, com destaque para Brad Pit, que brilha em papéis de canastrão, como foi o caso de Clube da Luta…
O enredo do filme é perfeito, muita ação, e fatos “históricos” que se fossem do jeito que o filme contou, o mundo seria outro, com certeza…
E pesquisei bastante na internet para achar a cena abaixo, e… nada… Então, com exclusivisdade do MondoVR, a cena mais legal do filme:
Final Feliz
Faça um favor a você mesmo: vá assistir essa obra genial de Quentin Tarantino, djá!

Deixe um comentário

