A MÚSICA DOS ANOS 80

Não vou aqui discutir as exceções. Vou debater apenas sobre a regra. Portanto não me venham com exemplos pontuais: a exceção apenas confirma a regra!
A MÚSICA DOS ANOS 80 É MELHOR DO QUE A DAS DÉCADAS QUE VIERAM DEPOIS.
Arranjos, mixagens, timbres e execução: Os anos 80 tem um primor nesses quesitos musicais que nunca mais foi alcançado, nem com a democratização tecnológica que agora colocou um estúdio completo num notebook de mil dólares.
Eu ouço muita coisa nova, mas o que eu realmente gosto foi descoberto nos Oitenta.
Um pé no passado, outro pé no futuro: Essa é a base do meu trabalho! O passo, o movimento, a criação, a referência.


Realmente eu gosto da música dos anos 80! E para provar que a música vem piorando: Os anos setenta são ainda melhores do que os oitenta!!! Uauuu!!!! Então se os anos 70 são melhores do que os 80, o que dizer dos anos 60 !!!
O video abaixo é do Procol Harum, interpretando seu grande sucesso do ano de 1967, “A Whiter Shade of Pale”. Sente o clima e o som:

E eles ainda estão na ativa excursionando pelo mundo todo!
Isso é psicodélico, man!!!

Deixe um comentário

