Odemir Raulino


Neste Domingo de Sol, o nosso sítio ficou mais iluminado com a presença de Odemir Raulino, Nílton e Edson. Aproveitamos para falar sobre a Doutrina, tocar hinos e músicas em geral, como guarânias e até boleros!
Odemir é filho da Mad. Cristina e do Pad. Nel, portanto sobrinho do Pad. Sebastião e da Mad. Rita e primo do Pad. Valdete e Pad. Alfredo.
Odemir me contou dos tempos do início do Céu do Mapiá, dizendo que o Pad. Sebastião bailou várias vezes ao seu lado o Hinário “Daime Sorrindo”, que na época estava no hino 19.
No trabalho do dia 30, no CHAVE, também bailamos o seu lindo hinário, e eu tive a honra de bailar ao seu lado, coincidentemente até o hino 19, quando tive que sair de meu lugar porque a Força estava realmente muito forte.
O Odemir me disse que a gente tem que se conhecer tomando o Daime, e que nessas horas de apuro é que se vê aonde a gente está.
Agradeço a oportunidade de ter conhecido, tocado e bailado com uma pessoa da grandeza desse homem, que demonstrou uma grande educação, atenção e carinho por todos. Além de ser um grande músico e um grande maestro do Astral!
Obrigado Odemir!

Odemir Raulino
Nílton tocando a Variax...Edson
photo


Hino 39 – GRANDE ACONTECIMENTO

Estamos todos caminhando
Pro grande acontecimento
Cuidado para não correr
Neste nosso julgamento
Abrindo os olhos para ver
Sentido a força chegar
Eu tenho muita alegria
Em ver meu Mestre estar
Quem correr deste caminho
Não espere-se chamar
Quando um dia arrependido
Com certeza vais voltar

Deixe um comentário

