Momento Iluminação

Cheguei até esse vídeo por causa do 11:11.
Uma sinergia que vai além do padrão 11:11 > A fala da Carolinie é uma extensão do MondoVR e porta a minha voz e o meu pensamento.
Muitos não entendem esse mensagem e fazem escárnio com a iluminação alheia, agredindo-a até! Pobres tolos! Preferível ser a Metamorfose Ambulante, do que a velha opinião cega do rebanho.
A expansão da consciência choca aqueles espíritos que não estão acostumados com a Luz.
LUZ, LUZ, LUZ !!! Para todos nós!
Que Iansã continue trovejando para nos lembrar da nossa Missão! Gotas Divinas! Viva o 11:11 !!!!



“Dia das tempestades. alguma gota divina caiu em mim, tirando me de minha poltrona do conforto. abrindo me pra atividade da vida. mostrando me a verdade de saber ser consciente e o perigo da passividade quando se tem o poder de transformar!”

Um comentário sobre “Momento Iluminação

Deixe um comentário

