FSM 2010

Fórum Social Mundial 2010
Adorei o “modelito”

Ontem resolvi ir fazer a minha caminhada anual de fim de tarde, e caí bem no meio da passeata de abertura do Fórum Social Mundial, que nesse ano retorna a sua terra natal: Porto Alegre.
Milhares de pessoas trancaram todo o trânsito da cidade. Como não tinha para onde sair, parei o carro de qualquer jeito e me integrei na turba: pessoas do mundo inteiro, sindicalistas, ambientalistas, hippies, e todo o pessoal alternativo do planeta estava marcando presença. Transmiti o evento ao vivo via twitter, flickr e youtube.
Eu, nos meus tempos cartesianos, já fui contra o Fórum, mas agora reconheço o seu valor, pelos seus princípios e por sua importância para Porto Alegre, que ficou conhecida no mundo todo.
A unidade do movimento está em sua pluralidade. Eu que também defendo que um outro mundo é possível, estou engajado do Fórum. Gostaria de ter tido tempo e me preparado para participar mais ativamente das reuniões. Vou me contentar com participações esporádica, como hoje de noite no show do “Mutante” Sérgio Dias…

Fórum Social Mundial 2010Fórum Social Mundial 2010Fórum Social Mundial 2010Fórum Social Mundial 2010Fórum Social Mundial 2010

Viva o FSM. Novo Mundo, Novo Povo, Novo Sistema e Nova Era!!! AHO!!!
(e falando em AHO, adorei a participação da Galera do Calendário da Paz e seu Calendário Maia: A Federação veio e vem em PAZ!!! AHO Novamente!!!!)


Galera do Calendário Maia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s