Mais um Portal

Com os mestres
De novo o magnífico cósmico se manisfesta: sinto que adentrei um novo portal. Quando escrevo “sinto” aqui, não quer dizer que “talvez” esteja acontecendo isso: “Sinto” significa sentir e isso para mim é a certeza. O que eu sinto é o real.
Muitas características denotam um Portal. Estar na Natureza, participar de um festival, (re)encontrar amigos, sentir-se simplesmente zen, bem; e ter a convicção que algo maior se opera, girando a mágica universal do sincronismo, que os descrentes chamam de “coincidência”.
Vamos Agradecer... O Portal começou dia 30, quando dirigi o Trabalho de Concentração no CHAVE. Meu primeiro trabalho espiritual como dirigente. Um 11:11 se operou durante o horário de concentração, que começou às 10:11 da noite para ser concluído no horário das 11:11 hs da noite. Não posso afirmar qual mágica se operou, só senti que fui o instrumento para ela se manifestar.
Na semana que se veio foi marcada pelo calor, numa temperatura nunca antes sentida. Porto Alegre foi declarado naquela semana como o lugar mais quente do planeta. O calor acelerou o processo do Portal. Calor intenso no Sul, tempestades e nevascas no Norte, tremores de terra por todo o Globo. Tempos de apuração.
E chega o dia do Festival Outro Mundo. Faço meu som ao vivo, livre, e inovador em termos de equipamento (MacBook e 2 Iphones). Colagens de preleções espirituais e hinos da ayahuasca. Remix de Chico Buarque para finalizar.
Aprendi no Portal a ter a firmeza para ser assertivo no “Não” e recusei viajar a trabalho para onde não queria.
Chega quarta-feira, e com ela mais um Trabalho Espiritual, desta vez com o Pad. Chiquinho Corrente. Tio Chico é um especialista em agrofloresta e um grande líder esperitual. Caboclo da Floresta Amazônica, segundo ele próprio “sem muito conhecimento, mas com grande vivência”. Uma maravilha poder compartilhar o Agora com ele e aprender mais um bocadinho.
E hoje, quinta-feira, foi o dia “La Belle Verte”. Quem viu o filme entenderá a comparação:
Eu, Lú, Fábio, Brisa e Cris desfrutamos a natureza, a harmonia, mesa farta e a paz em sua essência.
Cura
Todo esse Portal que desfruto é o propulsor para um novo nível, uma nova etapa. Estamos viajando em breve para o Paraíso, o Alto Paraíso de Goiás. Vamos recarregar nossas baterias com a energia limpa dos cristais e das cachoeiras.
Tudo é impermanente, exceto o “Caminho”, a única coisa permanente: sempre estamos caminhando.
Vamos Além, mais uma vez! Viva o Portal !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s