Auditor Líder em Saúde e Segurança

Curso de OHSAS
Essa semana voltei para o “banco da escola”: estou fazendo a formação em Auditor Líder em Saúde e Segurança, pela norma OHSAS 18001.
Como a formação dura toda a semana, de segunda à sexta, e vai das 8 da matina até as 19:30 da madrugada, a minha bunda está literalmente quadrada…
Eu já trabalho com a norma OHSAS 18001 desde o seu lançamento, em 1999, mas nunca tive interesse em fazer a formação de auditor líder, pois nunca quis auditar essa área. Meu foco é a Gestão da Qualidade e a Gestão de Segurança de Sistemas de Informação. Sempre achei chato ficar cobrando atendimento de leis como as normas regulamentadoras (NR), checar se as pessoas usam EPI e tal… Mas por uma imposição de mercado, fui cobrado nessa formação e resolvi fazer esse curso.
Mas estou gostando do curso, da oportunidade de rever conceitos e de trocar experiências com o instrutor e com os colegas do curso.

Deixe um comentário

