Nova leituras em curso…

Guia de Estratégia para o GUERREIRO DA TERRAAstroAgrícola
Senhor dos Anéis, Senhor Tolkien

A categoria “Mondo Livro” estava bem parada aqui no MondoVR. Na verdade, o MondoVR é que está bem parado, e um dos motivos é que estou lendo muito…
Nem dá para recuperar as informações do que eu tenho lido nos últimos meses para fazer um review aqui no blog, mas normalmente tenho lido títulos sobre espiritualidade e sobre técnicas de manejo ambiental.
Estes livros acima são minhas leituras atuais:

  • EARTH FORCE – Guia de Estratégia para o GUERREIRO DA TERRA – Um guia impressionante de guerrilha ecológica. Estou adorando o livro! Ganhei o livro numa promoção da BandNews FM Porto Alegre. Ninguém melhor do que eu para ganhar esse livro, eh eh eh… O autor é Paul Watson, o Presidente da Sea Shepherd, uma ONG ambiental de defesa dos ocenos. O livro traz uma boa mistura entre pensamentos ecológicos, espirituais e ações práticas para ajudar a manter o mundo belo para nossos filhos. Chega da visão antropocentrista que assola nosso mundo. Biocentrismo já!!!
  • Calendário 2010 Astronômico / Agrícola – Um manual que interrelaciona cultivos e astros. Excelente para quem mora no sítio GiraLua… É um estudo fino, ao qual vou me dedicar bastante daqui para a frente. Maiores informações: http://www.biodinamica.org.br
  • Coleção Tolkien – O que falar de Tolkien, o maior escritor de todos os tempos, incluindo os tempos futuros? Apenas uma coisa: o mundo se divide entre quem já leu Tolkien e os demais… Eu já lí “O Senhor dos Anéis” duas vezes (mais de 1200 páginas) e já assisti a trilogia em filme mais de 10 vezes… Agora vou reler mais uma vez, no conforto de volumes individuais (Senhor dos Anéis em volume único deve pesar uns 15 quilos…) e ler “O Silmarillion” e “O Hobbit”. O Submarino estava vendendo toda a coleção por apenas 50 pilas! Como isso é possível?!?! Aproveitei!

Boas leituras para todos, aqui no MondoVR e fora dele!

Deixe um comentário

