Arquivo X – Segunda Temporada

O DVD 2 da Segunda Temporada do Arquivo X é o máximo!
Os dois primeiros episódios são contíguos, numa sequência incrível: DUANE BARRY e A ASCENSÃO. Mulder não consegue evitar o rapto e a posterior abdução de sua parceira Scully. Uma incrível ação, que poderia tranquilamente ser um longa metragem no cinema.
Depois vem o episódio A TRINDADE. Fox Mulder, ao perder Scully e ter seus Arquivos X encerrados, perdeu tudo. E quem perde tudo não tem nada a perder: Ele encara os Vampiros num total enfrentamento e até transa com a mais vampiresca. Momentos de tensão incrível. Excelente episódio…
E para arrematar, no episódio que fecha o DVD, POR UM FIO, traz toda a agonia da coma de Scully. Um denso trama espiritual, onde Scully, mais para o outro lado do que desse, tem contato com seres desencarnados, incluindo seu pai. Fox Mulder trava densos diálogos com o pessoal do FBI e até chega a invadir a casa do Canceroso. Incrível o diálogo deles. O Canceroso tem ainda menos a perder do que Mulder…
E assim vai a minha releitura do melhor seriado de todos os tempos: Arquivo X. Estou agora no 3,o DVD do Segundo Ano da série. Faltam só 51 DVD’s!!! Eba!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s