A Estória dos KINs

Nas linhas abaixo estão três pequenas estórias. Leia-as com as suas asas da imaginação bem abertas, visualizando cada detalhe narrado, como se estivesse passando um filme à sua frente.
Isso sendo feito, permitirá-lhe aprender a ordem correta dos Kins do Sincronário Maia.
Eu sou um Outro Você! AHO !!!


 
1- Existia um DRAGÃO Dragão que cuspia fogo vermelho! De repente, um VENTO Vento branco apagou sua chama: Era uma NOITE Noite azulada… Nessa noite, alguém estava plantando uma SEMENTE Semente amarela de Girassol. Na frente dessa pessoa, começa a passar uma longa SERPENTE Serpente , que continua passando, passando… e num passar sem fim, ENLAÇA Enalaçador de Mundos todo o Planeta!!! O Planeta fica pesado e começa a cair! Nesse momento, aparece a MÃO Mão divina e vem nos segurar…
2 – A luz vem das ESTRELAS Estrela , e faz brilhar a LUA Lua. A evolução do Ser: Um CACHORRO Cachorro não é um homem. O MACACO Macaco, quase é! E o Homem é… HUMANO Humano! O humano ao evoluir, vira um “CAMINHANTE DO CÉU” Caminhante do Céu, até o dia que tornar-se-á num… MAGO Mago !!!
3 – A ÁGUIA Águia ia por cima. O GUERREIRO Guerreiro ia por baixo, andando sobre a TERRA Terra . De repente, ele viu o “inimigo” e percebeu que o inimigo nada mais era do que o seu próprio ESPELHO Espelho. No início, ele ficou um pouco aTORMENTAdo Tormenta com esse entendimento, mas logo depois lhe veio… o SOL Sol da compreensão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s