A minha “Torcedora do Paraguay” predileta


[Paraguaia inrrustida, isso é o que a Chandra é!]
E no país só se fala numa coisa. No twitter só se tuíta sobre uma coisa: A Copa…
Como todos devem saber, eu não gosto da Copa. Acho que futebol é droga, pois vicia e faz mal. Acredito que os jogadores de futebol são mercenários e não estão defendendo a pátria, e sim o interesse de seus patrocinadores. Não gosto do tumulto dos dias de jogos.
Eu gosto é de Penaltis! Isso sim que é divertido. Adorei o jogo (?) do Japão vesus Paraguay. Acabou em penaltis. E um japa mandou a bola na trave! Ele disse: “Na tlávi não!!!” Quaaaa!!! Eu acho que o futebol deveria se resumir a cobrança de penaltis. No gol, o técnico de cada seleção e que deveria bater os penaltis seriam torcedores sorteados na arquibancada. Assim a Copa poderia ser decida em apenas um dia, e não teríamos a excressência dos jogadores mercenários em campo! Que maravilha!!!
Não gosto de nada que se relacione ao futebol, talvez exceto por algumas torcedoras do Paraguay…
Calma!!! Não me refiro à Larissa… Estou falando da Chandra Kandi!
Chandra Kandi, a Lhasa Apso de Ciudad del Leste, ainda torce por sua terra natal, o Paraguay. Ontem ela estava feliz! E até prometeu se tosar inteira se seu time for campeão!

Deixe um comentário

