Seus dedos clicando, deslizando e percorrendo… Uau!

Já sabia que os produtos da Maçã eram sexy, mas essa chamada do novo Magic TrackPad arrasou… Eh eh eh…
Achei que esse lançamento de hoje da Apple deve ser bem bacana e prático para uso. Na verdade me decepcionei um pouco com o Magic Mouse porque ele perde a conexão bluetooth toda hora e patina muito na minha mesa. O Arc Mouse da “Mico” “$oft” está bem mais integrado com meu MacBook branco.
Será que o TrackPad vai funcionar também com o Iphone? O Iphone já aceita o teclado sem fio da Apple, e caso aceitasse o TrackPad, eu nunca mais teria que desengordurar a tela do Iphone com as marcas de meus dedos! Mas acho que não vai rolar não… Talvez só no iOS10. Enfim…
Como eu sou ambidestro e insaciável, vou ter que comprar dois SexyMagic Trackpads, um para cada lado do meu teclado bluetooth.



Gostei também do lançamento do carregador de pilhas da Apple e da nova opção de harddisks para os MacBook Pro e iMacs de 512 GB SSD. Pena que o preço ainda é de doer… O velho problema de “early adopters” como eu. Mas eu já disse via Twitter que não me importo (muito) com isso, pois o meu tempo é muito caro para mim, e perdê-lo esperando que a novidade vire velharia para pagar menos não combina com o meu estilo criativo da crista da onda. E tenho dito.

Deixe um comentário

