Solução para o AntennaGate: UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown

Sempre achei que o Iphone é radioativo demais.
Sinto-me mal segurando o gadget, a atribuo a dor no meu braço direito ao hábito de segurar o Iphone com aquela mão e assim receber diretamente a radiação gerada por suas antenas: celular, wi-fi, bluetooth e GPS. Muita coisa!
Entidades do mundo espiritual recomendam-me a não dormir ao lado de celulares ligados. Sei que isso é um problema sério.
Porém também sei que não deixarei de segurar um mobile device tão cedo. Enquanto houver o sistema, a última parte que vou soltar dele é o meu Iphone…
Na semana passada, no POA Friday Tech Talk descobri que as antenas do Iphone 3 ficam na parte de baixo do dispositivo. “Bem aonde eu seguro…” – exclamei, estupefato…
Para tuitar eu uso o app TwitBird Pro. Quando a gente vira o Iphone de cabeça para baixo, esse app gira automaticamente a tela. Então eu uso o Iphone de cabeça para baixo com o TwitBird Pro, vejo a tela normalmente, a as antenas radioativas assassinas ficam na parte de cima e assim eu não seguro nelas! Viva!!!
Para fazer o mesmo no seu aplicativo basta usar a constante UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown na função do arquivo .m:
– (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:
(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation {
return (interfaceOrientation == UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown);
}
E voilá! Não seguras mais nas antenas diabólicas!
Vou implementar isso nos meus aplicativos. Meu “Antennagate” está resolvido.
Meu chakras sentem-se bem melhor agora sem a influência dessas ondas perniciosas… Aho!

Deixe um comentário

