Segurança do Céu

Estou firmado com o Padrinho Sebastião
Estou firmado no nosso Santo São João
Acompanhando nosso Mestre Irineu
Jesus Cristo Redentor e a Virgem da Conceição.
Estou chamando pela Vossa proteção
A segurança do Império Juramidam
Estou chamando o poder da divindade
A Santa Estrela que nos guía que nos dê a claridade
Estou chamando para virem me ajudar
Chamo os seres que comandam essa Missão
Estou chamando de todo o meu coração
Dai-me Força e dai-me Amor aqui dentro da sessão
Estou chamando aqui eu vou chamar
Chamo o tempo para vir me ensinar
Mestre cantou e hoje aqui estou
Vou aprender com perfeição a Doutrina do Salvador
(Hino recebido por Rodrigo de Alto Paraíso, e ofertado para mim!
Obrigado, Irmão Rodrigo!)

Deixe um comentário

