ATLÂNTIDA – NO REINO DAS TREVAS – VOL.2

Atlantida_Vol2_home.png

Dia 25/09 às 18:00 hs, na Livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping em Porto Alegre, Roger Bottini Paranhos estará lançando seu novo livro.
“O mundo como está não é o que desejo para o meu futuro e para o futuro da humanidade. Jamais me acomodarei ou me adaptarei a ele. Pelo contrário, vou trabalhar sempre para ajudar a mudá-lo. Quero um mundo onde as pessoas tenham consciência espiritual. Trabalharei até o ultimo dos meus dias para despertar consciências. É esse o alimento de minha alma. É esse o meu destino!”
Enquanto não sai o Vol. 2, aconselho ler o Vol. 1 e assim aprender como foi o balanço nos tempos da Atlântida e aprender mais sobre o balanço atual que estamos passando.
Amigo Roger:
Confesso-te que surpreendi-me com tamanha carga de informação que s sua narrativa contém, e, aliada à precisão de seu estilo literário apurado, transformou sua nobre aventura num intenso roteiro cinematográfico, onde fortes imagens se formam nas mentes dos leitores, ajudando-nos a gravar firmemente em nossas convicções as mensagens da Nova Era que a Alta Espiritualidade confiou a ti para serem entregues. Parabéns!

Deixe um comentário

