03 – PASSARINHO

if (WIDGETBOX) WIDGETBOX.renderWidget(‘e75d6c7b-251d-4088-9329-8b791b8ee1bf’);Get the Mp3 Player Widget widget and many other great free widgets at Widgetbox! Not seeing a widget? (More info)
– Passarinho, o que me trazes?
– Eu te trago uma coisa boa!
– Passarinho eu vejo o povo
Insatisfeito, e na demora!
– Cada flor só desabrocha
Quando chega a sua hora!
– Passarinho que estás no Céu
Me trazei uma coisa boa!
– Passarinho como eu vou fazer?
Já está chegando a hora…
– Canto hoje e canto sempre
Aproveito o meu Agora!!!
– Passarinho, habita em mim,
Eu te abro a minha alma!
– Passarinho muito obrigado
Pelos cânticos que tens me dado
– Assovie direitinho
Que eu estarei a seu lado!
(Hino recebido nas matas do Sitio Giralua, trazido por um passarinho. Em 08/102010)
link para download direto

Um comentário sobre “03 – PASSARINHO

Deixe um comentário

