Ipad 0 X 1 Grama

Estou trilhando o difícil caminho do meio: os pés na natureza e as mãos na tecnologia. Morando no síto e desenvolvendo aplicativos corporativos para a internet e aplicativos pessoais para o iPhone. Plantando girassóis e fazendo download de arquivos via 3G.
Confesso que não é coisa fácil. No sítio as demandas são grandes, e a tecnologia tem ficado em segundo plano. Porém, graças ao iPad, o acesso ao conteúdo internético não se limita mais a uma mesa: posso estar online de qualquer lugar: na cozinha, banheiro, varanda e mata. Muito conveniente.
Porém, às vezes a natureza e a tecnologia não se misturam bem. Aqui no sítio por exemplo, eu não tenho internet rápida e o 3G da VIVO é uma fraqueza por aqui. O calor que tem feito também, e eu sem ar condicionado, me faz ter pouca vontade de ficar na frente do notebook.
Eu já tinha dito que ser multimídia é “Usar o Iphone 3G na Sede Rural“!!! Até fiz filminho no YouTube usando o iPhone cortando grama… Mas agora eu me dei mal, muito mal…
Pedrada no meu MimoFui cortar grama no sábado passado, e uma pedra foi arremessada pela roçadeira bem em cima do… iPad… Buáááá… Trincou o vidro de norte a sul…
Na hora eu desacreditei na pontaria, mas em nenhum momento eu fiquei revoltado ou mesmo triste: eu fui o responsável pelo fato, pois deveria ter tirado o iPad da varanda, e o fato de uma pedra atingir o iPad a uma distância de mais de 10 metros também é algo
“fatídico”: tinha que acontecer. A fatalidade ensina.
Coisas materiais são fáceis de arrumar e recuperar. O iPad essa semana vai estar zerado de novo. As “coisas” da Alma geralmente são mais demoradas e tem um preço bem mais alto.
Alguém conhece alguma armadura anti-zica para o iPad?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s