EARTHDANCE 2014

O Groove está no Coração, a Juventude está na atitude da Mente e a Expansão da Consciência está na Pineal“, afirma Rubis, sempre indo além, num happening infinito.rubisEARTHDANCE

Um pioneiro da música eletrônica, Vicente Rubino (aka Rubis) trabalha com produção de música avançada desde 1988.
No início da década de 90 participou como Live P.A. na primeira festa que teve o nome de “rave” em Porto Alegre, no Ocidente.
Ainda nos anos 90 tocou teclados e samplers com o DeFalla, co-produzindo o premiado álbum KINGZO.
No início deste milênio, seguindo o chamado do 11:11, entrou para a cena psicodélica, se apresentando ao vivo no Garapiá Trance Festival de 2005. Esse foi o portal que abriu o caminho para o projeto “RUBISCHILL”, que são as intervenções ao vivo que Rubis faz desde então nos chill outs dos festivais de psytrance.
Rubis também é o responsável pelo blog MondoVR.com, que fez a narração e as fotografias das festas psy numa época que ninguém sabia o que era uma “selfie”.
Atualmente Rubis acompanha o desenvolvimento da Música Avançada, utilizando quinquilharias eletrônicas de ocasião em suas apresentações ao vivo.

Rubis tocou na primeira edição gaúcha da EarthDance, em 2005, e agora em 2014 confirma presença novamente e vai tocar na KOMBI PSICODÉLICA no Domingo, 21/09, às 10:30 hs da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s