Encontro 11:11 – Ano 10

turma do encontro 1111

Parece que foi ontem… mas já se completaram 10 anos desde o pioneiro encontro 11:11.

A partir de 2004 os visionários foram se multiplicando numa progressão geométrica ou quiçá logarítmica inusitada, e ano após ano coisas incrivelmente sincronicas ocorreram.

Mas tudo tem seu ciclo Vida-Morte-Vida e no auge da esperada transição para a Nova Era, com o fim da Convergência Harmônica, o encontro de 2012 foi reduzido apenas à presença de seus fundadores: Vicente Rubino e Alexandre Calliari. Em 2013, nem houve encontro, ou podemos dizer que houve o encontro mas não foi ninguém!!!

Então neste ano, despretensiosamente, surgiu a ideia de um novo encontro, já que diversas personalidades visionárias estavam materializadas neste aqui-agora nudista porto-alegrense.

O local continuou no território livre ao lado da pista de skate do Marinha. Cheguei pioneiramente ao pico, estendi a manta e deitei. O céu nublado escondia o sol, porém o mormaço de 30°C estava bronzeando geral. “Entendo os nudistas” – filosofei.

Os amigos foram chegando. O papo rolando solto, no grande grupo, e nos subgrupos. Muitas memórias compartilhadas e muitas estórias relembradas. Quase todos alí eram visionários “de longa data”…

As crianças eram um show a parte: Sirius Miguel e Ana Rita montaram uma linda fogueira de gravetos, que evidentemente não pode ser acesa.

Contei as presenças e éramos… Onze! Aí chegou o Guerreiro. Pensei: “estragou” (a contagem…), mas devo ter pensado alto, porque logo alguém disse: estamos agora em 11, pois o Sirius e a Ana Rita somados contam como um.

Foi assim, sem pôr do sol (estava nublado), sem meditações coletivas ou rodas celebrativas, mas com muita paz, amor, unidade e respeito (sim: o nosso velho e bom amigo PLUR) passamos um lindo final de dia na orla do Guaíba.

O ano que vem será o 11° encontro do 11:11. Significativo, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s