Descansando do FACE

O FaceBook cansa. E eu cansei. De novo.

Geralmente realizo períodos sabáticos de me incluir fora do FaceBook pelo menos uma vez por ano. E estou começando agora mais um periodo desses.

A princípio, sem uma meta definida de dias de ausência daquela rede social… Só se uma noticia extraordinária acontecer, como a prisão do molusco cefalóide, daí eu volto rapidamente para comemorar! Mas ainda sem uma meta definida…

Mas quando atingir a meta, eu vou dobrar a meta.

Prefiro muito mais o Twitter e o Flipboard para aprimorar meus conteúdos. E para relaxar com imagens, uso o Tumblr e o Instagram. Para comunicação com os amigos, eu permanecerei no Messenger do Face, no FaceTime da Apple e no onipresente Whatsapp.

E os artigos mais elaborados, eu posto aqui mesmo no seu, no meu, no nosso… MondoVR.com

Deixe um comentário

