Lua Cósmica

Os ciclos da vida. Os ciclos das estações. Os ciclos lunares. O ciclo dos anos… Tudo em sincronia.

Estamos na antevéspera de mais um ano lunar, de acordo com o Calendário Maia e o Sincronário da Paz. O ano da LUA CÓSMICA.

Hoje é o último dia do ano atual, amanhã é celebrado o Dia Fora do Tempo na Cultura Galáctica e então, na quinta começa o ano novo da Lua Cósmica.

Sincronizados na Lua, temos “meses” de 4 semanas de 7 dias, totalizando cada mês 28 dias, assim em total harmonia com a Lua. Cada “ano” corresponde a 13 “meses” lunares de 28 dias, totalizando 364 dias. Então para “sincronizar” com o ano solar falta um dia que é amanhã, o DIA FORA DO TEMPO.

Compreendemos que as 13 Luas de 28 dias formam a ordem perfeita para integrarmos ao nosso tempo o respeito e a harmonia com os ciclos da natureza e a humanidade como um todo.

Na natureza, o padrão do número 13 é encontrado nas treze órbitas da Lua ao redor da Terra ao longo de um ano, nos treze ciclos menstruais femininos e nas treze articulações principais do nosso corpo.

Quando observamos sua harmonia, podemos perceber que as 13 Luas de 28 dias são uma estrutura perfeita definida pelos números 4, 7 e 13.

O Dia Fora do Tempo é um dia para a Arte, para a Confraternização, para a Paz.

O novo “ano” que se inicia, da Lua Cósmica inicia forte: já com o mais longo eclipse lunar do ano…

Este novo ano lunar cumprirá uma Onda Encantada de 13 anos, que iniciou com a Lua Magnética em julho de 2006… Neste ciclo deveremos optar pela entrega e aceitação. Colheremos os frutos no ‘agora’ e irradiaremos alegria para as nossas vidas e nosso entorno, usando de inteligência e destreza para lidar com os desafios.

O tom Cósmico estabelece um novo momento, trazendo renovação, leveza e novas possibilidades… um estágio de maior percepção, de conexões subliminares e de transcendências emocionais.

É evidente que teremos um período de forte transformação e transcendência. Todos estão convidados a alçar o voo no tempo, e navegar no sem fim da espiral evolutiva.

Vamos Além. A Federação Galáctica vem em Paz.

(na imagem uma planilha que estou fazendo para acompanhar o ano lunar que se inicia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s