Muito assim

Hoje é dia de Eclipse…. eheh
Eu gosto sempre nesses momentos (assim também) de fazer uma mentalização, ficar contemplando… (assim) em contemplação, aproveitando (assim) a captura da energia desse momento singular porque o Eclipse é sempre uma sincronicidade.
Eu entendo que ao haver o alinhamento do Sol, da Terra e da Lua é o momento que a gente está sob uma energia pelo menos (assim) gravitacional especial, né?
Aí claro, tem um componente (que nem esse teu áudio tentou passar) astrológico, que eu não entendo muito, mas eu respeito, eu entendo que tem uma energia da astrologia envolvida também.
Agora perante a astronomia com certeza tem, que é essa situação gravitacional, que eu estou te falando aí, né?, que é uma coisa linda da natureza, eu sempre (assim) me espanto ao perceber que nós estamos em determinado local da distância do Sol que a nossa sombra tapa totalmente a Lua, isso é uma coisa realmente sincrônica porque se fosse mais para a frente ou mais para trás isso também não aconteceria.
É muito bacana. Então aproveito essa sincronicidade e te proponho, vamos ver o eclipse juntos? Onde você vai estar? #eclipse #rubiswriter #assim #whatapp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s