Prom

E o “baile dos debutantes” dos candidatos a presidente 2018 já está formado: foram escolhidas “as” vices…

Nesse tempo do politicamente correto, onde tudo é prepotência e falsidade, nada mais natural que a própria política fosse espelho de tudo isso.
O picolé de xuxú se apoiou na credibilidade da Ana Mélia, compondo a chapa múmia: juntos tem milhares de anos de “experiência”. Não vai melhorar seu gosto insosso.
Já o rei da bravata Ciro, depois de hostilizar e ser hostilizado pela organização criminosa do petê, foi convidar para ser sua parceira no baile a puxa saco da Dilma, rainha da moto-serra e outros títulos, Katia Abreu. Sinceramente, é o caso da vice que afunda de vez a canoa.
O terror dos “bicho grilo” do Bonfim, o Mito, até que tentou levar para o baile a Janaína “Fora Dilma”, mas ela não quis dançar. Levou então seu milico preferido mesmo tornou-se a chapa “mais no mesmo” , antecipando o desejo de quem pedia ditadura militar já. Estão garantidos no segundo coturno.
O Boulos… enfim, quem é o Boulos? Deixe esse cara para lá. Circula apenas entre os professorzinhos de istória. Nem os antigos eleitores da Luciana Genro falam desse boçal atualmente.
O Amoedo é… muito NOVO… Deixa prá lá…
O Álvaro Dias não vai ter seus “dias alvos” chamando para o baile um ex-presidente do BNDES. Sou amigo do Dias. Ele já me mandou um email pessoal… Quaaaaá…
O bicão do baile, o que não foi convidado e quer entrar, é o maior causador de vergonha alheia. O presidiário condenado “n vezes” no passado e “n elevadas vezes” no futuro próximo (agora em agosto começam os depoimentos do sitio de Atibaia…) insiste em entrar no baile. Escolheu então para vice provisório o almofadinha que perdeu do almofadão no primeiro turno para prefeito em São Paulo há apenas 2 anos atrás… O peçedobê, no pior estilo da política, impõe que para apoiar o petê tem que compor chapa com ele. Então a “bonita” Manú, que convidou para vice provisório um lider de um “MSTT qualquer por aí” vai de última hora mandar seu par embora para entrar no baile com o Habbib’s, ops, digo com o Haddad. Muita palhaçada que os mortadelas tem que engulir ainda arrotanto lealdade. Triste, triste…
O último par que faço lembrança é o par que mais simpatizo: Marina e Eduardo “Eu não tenho nada a ver com isso” Jorge. Gosto desse cara. Tem as propostas meio da esquerda sem o cú na cara que a esquerda tem. Tem propostas ambientalistas. E a Marina tem biojóias (kkk), tem uma carinha meiga de tartaruga, tem a família Setubal… Mas principalmente os dois não tem processos de corrupção. E dançam todas as danças que fazem eles serem eleitos como os melhores no baile, aqui na análise do MondoVR.

***Prom é o típico baile americano de formatura, muito retratado nos filmes …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s