Diário de NY

Em um dia 09 de Janeiro, há 35 anos atrás…

“De manhã fomos procurar ingressos para os musicais da Broadway. No cruzamento da 7.a Avenida com a Broadway há uma praça e nessa praça existe um lugar chamado TKTS onde vendem ingressos para os espetáculos de teatro pela metade do preço da bilheteria.
Estava um frio incrível, o maior que eu já senti na vida, as orelhas e a testa doíam,e eu xingava o frio a toda hora. Nada adiantou, pois os ingressos já haviam se esgotado.
Fomos então até o Radio City Music Hall onde estava passando o espetáculo “Magnificient Christmas Special”, um musical de Natal. Compramos os ingressos para a apresentação noturna.
Finalmente fomos tomar café da manhã e entramos num lugar chamado “Coffee”, já no Rockefeller Center. É um lugar muito bonito, super chique e com comidas ótimas. Traçamos um chocolate quente com uma maravilhosa torta de maçã. Uma delícia”….

Fragmentos do meu Diário de N.Y., as aventuras que fiz em 1985 em New York. Hoje fazem 32 anos dessa aventura, onde rolou viagem de navio, jantar no (finado) Asti, namoro com uma maravilhosa loira sueca no Y.M.C.A., compras na 46, passeio de BMW no Bronx.

E assim é a vida. Uma lembrança das coisas boas. As ruins, vão embora naturalmente. Parabéns NY!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s