Mi-mistério da Cultura

Cultura, tema profundo.

A cultura vai além da arte, traz aspectos da história, da geografia, da raça e da espiritualidade.
Então começo dizendo que não se pode reduzir a Cultura a nichos artísticos. Não se pode apoderar-se da Cultura, nem mesmo com os mais nobres fins.
E aí me pergunto porque raios existe um ministério da Cultura, como poderia o Estado regular uma área dessas? Fiz uma pesquisa e vi que o MinC foi criado em 85 de um desdobramento do Ministério da Educação.
A partir daí o MinC serviu muito para os governos, conforme a linha ideológica desses.

Sou contra o Estado em si, entendo que Democracia é a ditadura da maioria e defendo que a Cultura nunca deveria ser objeto de programa de governo.

Achei acertadas a incorporação do MinC no Ministério da Cidadania e posterior sepultamento da mesma no Ministério do Esporte (?) e a recente a demissão do Secretário de Cultura.

Governo não tem que cuidar ou modelar Cultura. A apresentação do dramaturgo de Alvim foi tenebrosa, não apenas pela citações do tal propagandista nazista, mas pelos critérios de impor tipos, categorias e regiões, num prêmio esdrúxulo.

O aiaiai dos defensores do Che Guevara só mostra mais uma vez a hipocrisia e a nova língua distorcida da esquerdalha, onde tudo o que eles fazem é apontado no que fazemos e o argumento raso de “e o fulano, hein” tenta abolir a causa dos bilhões recuperados pela Lava Jato.

Parabéns pela demissão rápida do babaca. Nunca se faça como o que acontece em São Paulo, o Estado promover uma “arte” que tenta ser digna por ter sido censurada.

Minha bandeira é 0% para a Censura Artística e 100% para o Desprezo para aquela “arte” de cheirar o cú alheio.

Soltem da teta do Governo, parasitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s