#ficaemcasa Mandetta

nelson-teich-reproducao-868x644

Eu já tive funcionário que quis ser demitido. É uma desgraça. Não tem jeito, não dá para manter. A secretária, no caso, chegava atrasada, mandava correspondência errada, colocava um atestado médico em cima do outro, desacatou o meu sócio…
Mandetta é um político com registro de médico. Filiado ao partido que mais assola atualmente o país. Não, não é o PT. O PT eu nem falo mais dele porque virou cachorro morto, e vocês sabem, cachorro morto nem se chuta. É o DEM , os DEMOnioCRATAS do Alcolumbre, Maia e Caiado. Essa é a farinha do saco do exonerado.
Quem defende o Maneta, vai votar nele para presidente em 2022? A chapa com o Caiado é tida como certa, uai! O problema do anti-Bozo é não ter em quem votar. Quem iria para um segundo turno em 2022? Lembre-se que cachorro morto não vale.
Tô falando aqui repetitivamente que o INIMIGO DO TEU INIMIGO não é teu amigo. O DEM não é amigo do Brasil, quanto mais amigo da esquerda. Gente que chama os apoiadores de Bolsonaro de burro, mas não olham para o espelho. Chama de gado, mas não percebem o arame farpado que tolhe suas mentes. Continuo falando dos esquerdopatas aqui.
Imagine: olha para quem está lastimando a saída do Maneta, digo, Mandetta: a esquerdalha, a mídia lixo, o Gilmar Mendes e outros capa preta, a Maria do Rosário e a “ala progressista do quinto dos infernos”, os DEMoníacos, e… os moradores do curral alheio, os esquerdopatas em geral. Ficou claro que o cara tava lá para fuder com o Mito: a entrevista do Fantástico foi na linha (e superou) o que minha ex-secretária fazia para ser botada na rua. Pediu pra sair. Saiu, ufa, nem devia ter entrado, dado a procedência partidária e o histórico de corrupção.
Temos agora um Ministro da Saúde que é médico, não um político com CRM, sem filiação partidária, não é amigo do Presidente da Câmara ou do Senado, é especialista em gestão na área de saúde, não em jantares de madrugada. Disse que decisões serão tomadas com base em números, sem emoções.
Nelson Teich é Médico pela UERJ, especialista em oncologia do Instituto Nacional do Câncer e DOUTOR em CIÊNCIAS e ECONOMIA da Saúde da Universidade de York (Reino Unido). Destaque para as letras maiúsculas!!!
Bolsonaro acertou a mão. Se trata de um gestor, não de um político, com ótimo conhecimento técnico. A Associação Médica Brasileira participou de audiência com o Presidente da República Jair Bolsonaro, acompanhando o dr. Nelson Teich, dando apoio e unidade na escolha. Fica em casa, Mandetta!
E fica meu apelo para que Nunca Mais ponham deputado como ministro.
Xô-Covid

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s