Trim-trimmmm

Que saudades do bom e velho “trim-trimmmm”.
Com a chegada dos celulares, ainda era exclusividade quando um tocava. Se soava uma campainha com um som eletrônico, só podia ser celular, e então só poderia ser o seu, pois pouca gente tinha celular no começo.
Depois com a popularização do celular, ficou bem comum em todos os lugares, ouvir-se as campainhias eletrônicas tocando, e todo o mundo passou a personalizar o toque de seu aparelho, escolhendo musiquinhas diferentes. Mas mesmo assim, sempre tinha um maldito com o toque igual ao do seu celular, e a gente sempre ficava naquele stress de verificar se era o seu celular que estava tocando quando ouvia algo parecido.
Com os toques polifônicos a coisa parecia melhorar, mas piorou !!! Realmente agora é muito difícil alguém usar a mesma musiquinha que o seu celular está usando, mas o que acontece agora é que o som ambiente confunde-se com o som do celular…
Eu almocei agora no shopping, e durante o almoço, várias vezes pensei que era o meu celular tocando, e no entanto era o som do shopping, ou das lojas ao redor. Sapo Amanhã…
Meu primo Márcio me mostrou seu celular, que grava e reproduz MP3 como toques de chamada. O toque dele é um vendendor ambulante que passou em frente a sua casa e ele gravou: “Olha a pamonha quentinha”… Eh hee he!!! Talvez essa seja a solução.
Mas para mim está dando mais resultado o bom e velho “vibracall” e como o Nokia 3205 tem uma lanterna que acende quando existem chamados, a forte luz me alerta também.
Então já sabe. Se ouvir alguma musiquinha tocando perto de mim, é o seu celular…

Deixe um comentário